Usuário:Xbadreamsx

From Uninoskort

[[Image:|200px|center]]
Isis

Cargo Inútil e enroladora-mor
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho
Cor dos Olhos Castanho escuro
Fraternidade Sphinx


Conteúdo

Dados básicos

Antes de prosseguir, fique ciente: Ela nunca sabe a hora de parar de escrever. Ainda mais quando é pra falar de si mesma. Bom, você foi avisado.

Nome Completo: Isis

Apelidos: (sim, ainda inventam apelidos pro meu nome grande.) Xizys, Ximbica, Ximb's, Bird, Dee, Brina, Sá, Xi, Sis, Zi, Isalda, I

Nascimento: 11 de junho de 1991

Local de Nascimento: Americana, SP

Estado Civil: livre u.ú

Biografia

Nasceu loira, e digamos que os genes continuem nela e façam questão de viver aparecendo.

Nasceu em Americana, foi morar em Dourados. De lá foi pra Campo Grande, e quando seus pais cansaram, foi pra Manaus. Dois meses depois morava em Belém, e seis meses depois voltou pra Campo Grande. Quando era apenas uma pré-adolescente bobinha e apaixonada (não que tenha mudado muito...), acabou por se mudar pra Campinas, onde está fazem quase dois anos. Aliás, não aguenta mais morar no mesmo lugar, e não vê a hora do meio do ano chegar pra ir pro intercâmbio.

Montou uma liga de super heróis quando tinha uns 7 anos. Obviamente ela era a líder. Na verdade, ela criou essa liga só pra conseguir mandar nos seus primos, pra ter a parte da árvore mais legal, e pra nunca precisar fazer nada. Pena que a inocência deles acabou.

Quando tinha 7 anos, foi a dona Baratinha. Todo bimestre sua escola apresentava uma peça diferente, a partir doa seus 11, e ela vivia escrevendo os roteiros. Escritora frustradíssima. Desistiu dos roteiros e foi para o palco. Se descobriu uma atriz mais frustrada ainda. Na última peça, dançou funk, num palco.

Aos 11 anos, começou a crescer. Cresceu tanto que aos 14 fez cirurgia redutora de mama. Tinha que ir retocar a cirurgia, mas tem preguiça. Mentira. Tem medo de agulhas mesmo, e uma vez já foi o suficiente.

Moderadora da comunidade "Fics de Bandas", no orkut. Já se estressou horrores por isso. Beta-reader principal e mentora da prova de betas. Tradutora de uma fanfic de 65 capítulos, que acaba com um "e então ele acordou". Tradutora de outra de 12 caps, onde apenas alguns não são NC-17. Escritora de uma fanfic cheia de mistérios clichês. Aliás, abandonou legal essa fic. Uma das criadoras da Máfia Hott Baguettes. Passou 7 horas e 15 minutos de pé pra ver o show do Good Charlotte... e nem gosta mais tanto da banda assim. Aspirante de fotógrafa. Pena que sua câmera anda uma bosta. Aspirante de escritora. Pena que sua criatividade anda a 0. Aspirante de publicitária. Pena que não tem paciência pra estudar e passar na USP. Aspirante de poliglota. Pena que... pena nada! Esse ela consegue.

Tem trauma por seu aniversário ser um dia antes do Dia dos Namorados. Porra! Totalmente injusto ganhar só um presente... Aliás, também tem trauma por não ter TPM. Por causa disso, criou uma instabilidade constante no seu ser.

Sua melhor amiga é sua melhor amiga há 10 anos. Sua irmã MESMO é sua irmã há 5. Seu melhor amigo é 6 anos mais velho, e não tem absolutamente nada a ver com ela. Nada. Adooooora números.

Aliás, nem ao menos é a Isis há tanto tempo. Digamos que foi ainda menos que isso no resto da sua vida.

Nunca sabe a hora de parar de falar. Olha o tamanho disso e terá a prova.

Aliás, só veio completar isso porque não tem mais nada pra fazer... Mentira, até tem. Mas tá com preguiça de ir até a casa da sua amiga a pé...

Personalidade

"É um ser. Injusto seria classificá-la como humano, visto que possui inúmeras características sobre-humanas... E outras tantas desumanas" - Laís Paradiso

Primogênita, orgulhosa, mimada, egoísta e geminiana. Curiosa, pentelha, vive se achando muito mais do que é. Dona da verdade, dramática, instável e insegura. Rainha do "ou 8 ou 80". Tenta ser meiga, tenta usar salto, tenta sair do pc, tenta parar de ler uns 5 livros no mês, tenta parar de escrever, tenta parar de desenhar, tenta começar a chegar no horário, tenta aprender a estudar, tenta deixar de ser tão consumista. Tenta parar de falar palavrão, mas sempre se encontra com um caralho na boca. Ooooops! ;x Pessimista, vive vendo a tristeza por trás das coisas. Mas fica feliz com coisas intensamente pequenas, o que é totalmente non sense pra muita gente. Slasher! *-* Aliás, ela é uma bicha. Daquelas beem purpurinadas, que vive saltitando por aí, fala que arráaaaasa e se liga no modelôn. Influências, tsc tsc... Diga-me com quem andas que te direi quem és? Hmmm...

É, eu sou um saco ôõ Tem que ter uma paciência imensa comigo.

No RPG

Delilah Boettcher

Flukut


Ferramentas pessoais

sl
דומיין בעברית  דומיין  דומין  תוכנה לניהול  קשרי לקוחות  CRM, ניהול קשרי לקוחות  דומין בעברית  פורומים  ספרדית  גיבוי