Raizen Sarlac

From Uninoskort

Center
Raizen Sarlac



Interpretado por: Steve Vai
Raça Humanos
Classe ArtistasBardo
Idade 32 Fogueiras
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Castanho
Cor dos Olhos Castanho-escuro
"Palavras são inúteis quando podemos substitui-las por música. "
— Autor desconhecido.


Raizen Sarlac (Eric Grave) – Marisin, 24° dia da Fogueira de 1693. Filho de Kaila Grave e Marco Grave. Viajou durante muito tempo, até chegar em Dyllis.

Conteúdo

Biografia

Infância

Eric teve uma ótima infância. Sempre foi muito bem tratado pelo pai e pela mãe. Kaila era uma mulher exemplar, sempre afetuosa com o filho e o marido, sempre dedicada, e uma das mulheres mais belas da região. Marco ganhava a vida através de sua arte, suas pinturas e esculturas eram famosas até mesmo fora de Marisin. O pai desde cedo lhe ensinou música, e ele sempre foi fascinado por ela. Quando Eric tinha 9 Fogueiras, em uma noite muito chuvosa, o teto de sua casa desabou, aleijando e deformando sua mãe, e matando seu pai...


Juventude

Os anos seguintes foram complicados para Eric e sua mãe. Passaram fome, frio, sofreram com diversas doenças. Mas sempre permaneceram unidos, principalmente pela lembrança de Marco. Diante da miséria e à beira da morte, Eric começou a roubar, e com o passar dos anos, tornou-se um marginal completo. Kaila não suportou a visão de seu filho roubando para sobreviver e suicidou-se. Após a perda da mãe, Eric se viu sozinho no mundo, sem qualquer caminho que pudesse seguir. Ele apenas pegou alguns pertences, uma espada que sua mãe guardava para proteção e o violão de seu pai (Com o qual aprendeu a tocar) e partiu, simplesmente partiu.


Adulto

Eric começou a se apresentar como Raizen Sarlac, e apagou seu nome real da memória. Uma certa noite, viajando por uma região desértica, Raizen foi atacado por um lobo. Essa foi a primeira fez que ele utilizou a espada de sua mãe. Ele matou o lobo, mas se feriu bastante. Ele continuou seguindo no meio da região árida até encontrar uma cabana abandonada, nessa cabana ele cuidou de seus ferimentos e leu na parede a frase que mudaria sua vida para sempre "Palavras são inúteis quando podemos substitui-las por música." Após essa noite, ele seguiu de cidade em cidade, trabalhando para ganhar a vida, tocando seu violão e contando suas histórias. Nunca mais roubou, mas se meteu em diversas encrencas. Em uma dessas encrencas, ele conheceu um homem chamado Faron. Faron tinha misteriosos poderes hipnóticos, Raizen testemunhou várias vezes esses poderem em ação. Faron lhe ensinou como usar esses poderes através da música, além de dar à Raizen algumas aulas de esgrima. Raizen continuou sua jornada até chegar em Dyllis, e agora, só o tempo dirá o que pode acontecer.


Aparência

Raizen tem cabelos até a altura dos ombros, pele branca e olhos penetrantes. Sempre procura manter o rosto sem barba e limpo. Ele sempre usa roupas pouco chamativas e que permitam maior mobilidade (nunca se sabe quando você vai precisar correr). Seu violão fica nas suas costas preso à uma pele de lobo (Aquele que ele matou no deserto lembra?), sua espada fica escondida em baixo de um grosso manto cinza que ele sempre usa. o Violão não tem nenhum tipo de pintura, tem cor de madeira seca. Ele é alto e magro. Tem uma cicatriz no braço direito e uma marca de queimadura no peito. Em sua chegada em Dyllis, ele estava usando uma calça preta e botas, junto com uma blusa branca aberta.


Personalidade

Ele é o que você quiser que ele seja. Apesar de seu passado trágico, ele nunca fica triste ou distante. Raizen é um observador, ele analisa antes de agir, interpreta cada movimento e assim define a personalidade de cada pessoa à sua volta. Ele certamente arriscaria a vida por alguém com quem tivesse afinidade, mas usaria qualquer arma para derrubar quem ficasse em seu caminho. Pode ser o melhor amigo, ou o pior inimigo. Ele é sociável, assim pode coletar informaçõs de todos, caso precise usá-las. Raizen é intolerante e vingativo, alguém que deve ser temido se contrariado. Mas, apesar de tudo, sempre analisa racionalmente qualquer tipo de obstáculo e nunca toma ações precipitadas.


Poderes e Habilidades

Raizen surpreende com suas habilidades musicais, ele toca realmente muito bem. Sua música é de um tipo único, com sons abafados e rápidos que as vezes se tornam lentos e com um ritmo único. Também canta em algumas ocasiões, mas todas músicas de sua própria autoria. Quando suas habilidades musicais são usadas em conjunto com seus poderes hipnóticos, Raizen pode enlouquecer um inimigo, influenciar alguém a fazer algo ou aumentar a esperança de seus aliados. Ele não consegue utilizar seus poderes se não for em conjunto com sua música. Sua habilidade com a espada é razoável, não o suficiente para manter uma luta com alguém mais experiente.


Anotações em OFF do Player

Nome verdadeiro e completo do Player André Alexandre Batista
Idade verdadeira do Player 18 anos.
E-mail utilizado pelo Player dhaltano@hotmail.com
MSN dhaltano@hotmail.com

Ferramentas pessoais

sl
דומיין בעברית  דומיין  דומין  תוכנה לניהול  קשרי לקוחות  CRM, ניהול קשרי לקוחות  דומין בעברית  פורומים  ספרדית  גיבוי